×
PUBLICIDADE

Gugu era bissesxual e foi morto por questão amorosa revela amigo

Redação

24 de novembro de 2021
Atualização:24 nov 2021 às 15:36

As questões em torno da morte do apresentador de televisão – Augusto Liberato, Gugu parecem não ter fim. Rafael Ilha diz que Gugu Liberato não foi vítima de um acidente doméstico em sua casa nos EUA, em 2019.

Em entrevista a um podcast, o ex-integrante do grupo Polegar, e que foi amigo do apresentador,  levantou dúvidas sobre o que realmente aconteceu com o Gugu.

“Gugu não troca a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi. Ali foi uma situação passional que houve. Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade”, afirmou Ilha.

Ele também afirmou que o meio artístico sabe o que aconteceu de verdade: “O mundo artístico sabe. Eu fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas da família dele. Uma hora a justiça chega”.

Ilha garantiu que o namoro de Gugu com Thiago Salvático não era um segredo. “Todo mundo sabia do caso dele com o Thiago Salvático. A família dele sabia. Todo mundo sabia que o Gugu era bissexual enquanto era vivo. Todo mundo sabia. Mas ninguém nunca soltou uma notinha dizendo que ele estava em não sei aonde com não sei quem”, garantiu.

Essa é a segunda vez que Rafael Ilha fala sobre o tema. Recentemente, ele disse que a versão contada pela família não é verdadeira. As revelações foram ao ar no podcast Inteligência Ltda.’, de Rogério Vilela.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *