24 de fevereiro de 2020 - Atualizado: 24 fev 2020 às 12:03
Uma mulher que era mantida em cárcere privado pelo marido foi salva pela Guarda Municipal de Sorocaba, no domingo (23).
Uma equipe da – ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) recebeu a denúncia relatando o crime.
No imóvel indicado, que é uma área verde existente na avenida Comendador Pereira Inácio, os Guardas foram atendidos por um homem de 27 anos, junto com a vítima que se mostrava assustada e nervosa.
A mulher estava com a mão enfaixada e também havia hematomas no seu rosto.
Já longe do suspeito, a mulher confirmou que estava sendo mantida em cárcere e agredida, ainda informou que havia uma medida protetiva em desfavor do seu companheiro, por agressões anteriores e que ele a mantinha em cárcere ameaçando-a com um cutelo, este encontrado ao lado da pia.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido a Delegacia de Defesa da Mulher – DDM, onde foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva, cárcere privado e lesão corporal, sendo o indivíduo recolhido, ficando à disposição da Justiça.
Todos direitos reservados © - 2022