×
PUBLICIDADE

Guarda Municipal prende dupla com 3 mil porções de droga em Sorocaba

Igor Juan

20 de janeiro de 2020
Atualização:20 jan 2020 às 10:56

Prisão aconteceu durante patrulhamento no bairro Vila Carol, zona norte da cidade

Dois homens, um deles procurado pela Justiça acusado de homicídio, foram detidos Guarda Municipal de Sorocaba com mais de 3 mil porções de drogas. A prisão aconteceu na noite deste sábado (18), quando a equipe da Guarda realizava patrulhamento próximo da Escola Professora Maria Domingas Totora de Góes, na Vila Carol, zona norte da cidade.

A equipe de GCMs passava pela Rua Adolpho Frederico Schleiffer quando visualizou um dos detidos saindo do veículo Nissan Sentra. Conhecido por sempre estar em pontos de vendas de entorpecentes, o homem foi abordado pelos integrantes da Romu.

Em abordagem a um dos suspeitos foram localizadas 280 porções de cocaína. Já no veículo foram encontraram 1.673 porções de cocaína, 631 porções de crack, 497 de maconha e R$164 em dinheiro, além de um caderno com anotações da venda das drogas.

Os dos homens foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde foi constatado que um deles era procurado pela Justiça por homicídio. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.