PUBLICIDADE

Guarda Municipal detém jovem de 20 anos que abastecia veículo sem pagar em Sorocaba

Igor Juan

14 de agosto de 2019
Atualização:14 ago 2019 às 10:02

Uma equipe da Romu, da Guarda Municipal de Sorocaba, deteve na tarde desta terça-feira (13) um jovem de 20 anos acusado de abastecer seu veículo sem realizar o pagamento nos postos de combustíveis.

De acordo com o registrado, a equipe da Romu realizava patrulhamento pelo bairro Vila Helena e, ao acessar a Rua Arceli Pilar Antunes com Av. Adão Pereira de Camargo, se deparou com um veículo Ford Fusion, de cor preta, parado no semáforo. A equipe sabendo de um veículo com as mesmas características vinha aplicando golpes em postos de combustíveis, de maneira que efetuava o abastecimento e após  se evadia em disparada, sem efetuar o pagamento, resolveram abordar.

Com condutor  do veículo nada de ilícito foi localizado mas  quando questionando sobre os fatos, confessou a pratica relatando que estava com problemas com sua namorada e por esse motivo agiu desta maneira.

Os guardas fizeram contato com os postos, vítima do infrator, dessa maneira foram orientados a comparecerem ao plantão policial, onde o delegado tomou ciência do ocorrido e registrou o Boletim de Ocorrência.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *