Guarani vence Londrina e encerra longo jejum de derrotas na Série B


29/08/2019 l Atualizada em - 29/08/2019 às 15:54

O Guarani venceu o Londrina, na noite de ontem (28), por 1×0, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A vitória deu novo ânimo ao Bugre, que encerrou um jejum de vários jogos sem vitórias. Apesar disso, quem começou melhor foi o Londrina, que aos 10 minutos do primeiro tempo, Felipe cobrou lateral, Júnior Pirambu recebeu, e finalizou, para a boa defesa, em dois tempos, do goleiro Kléver. Seis minutos depois, o Guarani quase maercou com Davó, após erro no recuou na saída do goleiro César.

Aos 25 minutos, o goleiro César derrubou o centroavante Davó na pequena área, e o árbitro marcou pênalti para o Bugre. Arthur cobrou e marcou 1×0 para o time de Campinas. A reação do Londrina veio três minutos depois, com Júnior Pirambu chutando para fora. O primeiro tempo terminou sem muitas emoções, mas com vitória do Guarani, por 1×0.

O segundo tempo começou com pressão do time da casa, que logo no primeiro minuto finalizou com o centroavante Davó. César fez boa defesa. Dois minutos depois, Paulinho Moccelin cobrou escanteio e Wallace desviou a bola para fora, perdendo uma ótima chance do Londrina empatar.

O jogo seguiu num ritmo bem morno até os 36 minutos do segundo tempo, quando o Guarani mandou uma bola na trave, com Thallyson, após cobrança de falta. Nos acréscimos, Lucas Crispim perdu um gol praticamente feito, após puxada de contra-ataque do Guarani, cara-a-cara com o goleiro César, mas ficou só nisso: 1×0 para o Bugre.

Na próxima rodada, o Londrina joga em casa contra o CRB, no próximo Sábado (31), às 16h30; O Guarani viaja até Florianópolis, onde enfrenta o Figueirnese, no mesmo dia e horário.

 

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *