PUBLICIDADE

Guarani perde para Coritiba em Campinas

Gabriel Kazuo

12 de junho de 2019
Atualização:12 jun 2019 às 11:04

Em crise, o Guarani perdeu mais uma partida na Série B 2019. Jogando em casa, no Brinco de Ouro, o Bugre perdeu para o Coritiba, por 1×0, e permanece na zona de rebaixamento da competição.

O time de Campinas até que começou bem o jogo. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Matheusinho passou a bola para Lennon, que chutou forte, para uma boa defesa do goleiro Wilson.

Nove minutos depois, o Coritiba chegou perto com o lateral Sávio, que pegou a sobra do escanteio. A bola passou rente ao travessão do Guarani. Aos 23 minutos do primeiro tempo, o árbitro da partida cometeu um erro gravíssimo contra o Guarani. Arbitro dá bola ao chão, a zaga do Coritiba dá um chute para o ataque e Rodrigão fica com a sobra. Ele aproveita a liberdade, arranca até a área e chuta na saída de Giovanni para abrir o placar, porém o gol é invalidado. O correto seria dele ter dado a posse de bola para o time de Campinas.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *