PUBLICIDADE

Guarani perde mais uma e se atola na lanterna da Série B

Gabriel Kazuo

26 de agosto de 2019
Atualização:26 ago 2019 às 13:31

A crise no Guarani não tem fim. Mesmo após a demissão do técnico Roberto Fonseca, o Bugre continua mal na Série B e, na tarde de ontem (25), perdeu para o América MG, em Belo Horizonte, por 3×2. O time de Campinas até que começou melhor e criou a sua primeira chance aos 11 minutos do primeiro tempo, com o meia Bady, que recebeu passe de Bruno Lima, mas chutou em cima da zaga do Coelho.

Quatro minutos depois, o time de Campinas marcou seu primeiro gol com o volante Igor Henrique, que recebeu na entrada da área e chutou cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Jori. Porém, aos 19 minutos houve o empate do América, com o atacante Júnior Viçosa, que aproveitou passe de Felipe Azevedo, após escanteio cobrado por Leandro, para empurrar a bola para o fundo do gol.

A virada do América poderia ter saído aos 29 minutos do primeiro tempo, se a defesa do Guarani não estivesse atenta para interceptar o chute de Felipe Azevedo.

O primeiro tempo terminou empatado em 1×1, sem muitas emoções. O segundo tempo começou com pressão do Guarani, que, nos primeiros minutos da etapa final, criou uma boa chance com o centroavante Davó, que recebeu cruzamento de Bruno Souza, mas errou o alvo. Três minutos depois, a bola bateu no braço de Diego Giaretta e o árbitro marcou pênalti. Júnior Viçosa cobrou e colocou o América novamente na frente, vencendo por 2×1. Aos 12 minuto, o atacante quase fez seu terceiro gol na partida, mas a defesa do Bugre estava atenta e tirou o perigo da área. 

A pressão do América durou até os 29 minutos, quando Thallyson cobrou falta forte na direção do gol. O lateral se jogou para tentar tirar a bola, mas desviou contra o próprio go, fazendo 3×1 para o América. Nos minutos finais, o atleta se redimiu, fazendo o 2o gol do Bugre na partida, mas não foi o suficiente.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *