PUBLICIDADE

Guarani enfrenta o Vila Nova tentando encerrar risco de rebaixamento

Gabriel Kazuo

13 de novembro de 2019
Atualização:13 nov 2019 às 10:00

O Guarani enfrenta o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia, às 19h15, no encerramento da 35a rodada da Série B.

O Vila Nova, do técnico Itamar Schulle, é o 19º colocado, com 33 pontos, e precisa da vitória para fugir do Z-4, para não ficar em uma situação semelhante a do São Bento, 20º colocado. Para essa partida decisiva, ele não poderá contar com os seguintes atletas: Romário, Gustavo Henrique, Edinho e Bruno Mezenga e Maílson.

Já o Guarani, é 14o colocado, com 40 pontos, e precisa de uma vitória simples para afastar qualquer tipo de risco de rebaixamento e terá os seguintes desfalques: Luiz Gustavo (expulso); Michel Douglas (dores musculares na coxa esquerda); Igor Henrique (lesão na coxa esquerda); Marquinhos (condropatia no joelho esquerdo); Bruno Lima (recuperação de cirurgia no joelho direito, só volta em 2020).

Ficha técnica da partida

VILA NOVA (4-4-2): Rafael Santos. Jeferson, Diego Jussani, Wesley Matos e Gastón Filgueira. Joseph, Tinga, Ramon e Alan Mineiro. Capixaba e Érick (Carlinhos).

GUARANI (4-4-2): Jéfferson Paulino. Lenon, Bruno Silva, Diego Giaretta e Thallyson. Marcelo (Felipe Guedes), Lucas Crispim, Arthur e Rondinelly. Diego Cardoso (Nando) e Davó.

ARBITRAGEM: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) apita; Katiuscia Berger Mendonça (ES) e Leonardo Mendonça (ES) são os assistentes.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *