Grupo de jovens promove arrastão no Carrefour de Osasco
PUBLICIDADE

Grupo de jovens promove arrastão no Carrefour de Osasco

Igor Juan

18 de março de 2021
Atualização:18 mar 2021 às 11:39

Na noite de quarta-feira (17), imagens impressionantes de um arrastão foram gravadas por clientes do hipermercado Carrefour, no quilômetro 17 da Rodovia Raposo Tavares em Osasco na Grande São Paulo.

Nas imagens um grupo de jovens invadem a unidade do hipermercado e promoveram saque de mercadorias, especificamente de  aparelhos eletrônicos, sem qualquer preocupação.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes, a maioria adolescentes, invadiram o estabelecimento rapidamente o que surpreendeu a todos.

Houve correria entre clientes e os criminosos aproveitaram para recolher celulares que estavam expostos em um balcão, aparelhos de TV e outras mercadorias das prateleiras.

A ação foi muito rápida e surpreendeu a equipe de segurança do supermercado. A loja foi imediatamente fechada e as autoridades foram acionadas.

Em nota, a empresa afirmou que vai registrar o Boletim de Ocorrência e cooperar com as investigações. Durante a ação, nenhum cliente ou funcionário ficou ferido.

O caso foi encaminhado ao 75º DP e apresentado no 89º DP.

Nota Carrefour:

Na noite do dia 17 de março, uma unidade da rede foi alvo de um arrastão, envolvendo o furto de alguns aparelhos eletrônicos. Nenhum cliente ou funcionário ficou ferido. A loja foi imediatamente fechada e as autoridades foram acionadas. A empresa irá registrar um boletim de ocorrência e cooperar com as investigações.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *