Gravadora Som Livre decide retirar músicas do DJ Ivis das plataformas

Redação

13 de julho de 2021
Atualização:13 jul 2021 às 16:42

A gravadora Som Livre se posicionou sobre as acusações de violência feitas contra o DJ Ivis, que faz parte do time de artistas da empresa. Em um comunicado à imprensa, a Som Livre afirmou que suspendeu os lançamentos que tinham a participação do DJ.

Ainda em nota, a gravadora disse que vai bloquear das plataformas de áudio e de vídeo as músicas já lançadas pelo paraibano.

“A empresa informa que suspendeu todos os lançamentos das faixas que tinham participação do DJ Ivis, autor da agressão. Também estão sendo bloqueadas das plataformas de áudio e de vídeo as músicas já lançadas, agindo em parceria e de acordo com as normas de cada empresa envolvida”, diz o comunicado.

“Sobre a faixa “Galega”, a gravadora e o cantor Zé Felipe optaram por não regravar uma nova versão, como anunciado anteriormente pelo artista, visto que Ivis é autor da faixa, e pretendem seguir trabalhando em novos lançamentos”, acrescentou a Som Livre.

No Instagram, a Sony Music Brasil, que adquiriu a Som Livre neste ano, disse que “leva as acusações contra o DJ Ivis muito a sério” e que “não tolera esse tipo de comportamento”.

“Acreditamos na criação de um ambiente seguro e inclusivo para todos. Neste momento, estamos revisando nosso relacionamento com o artista”, garantiu a gravadora.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *