Correio do Interior
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Saúde
  • Famosos
  • Carros
Filiado ao Metrópoles
home / Brasil

Governo de SP autoriza retorno de competições automobilísticas e treinos de atletas olímpicos

Gabriel Kazuo

17 de julho de 2020 - Atualizado: 17 jul 2020 às 18:41

Em rotineira entrevista coletiva para falar sobre a pandemia de COVID-19, o Governo de São Paulo anunciou, na tarde desta sexta-feira (17) que o Estado pode receber corridas automobilísticas, como Stock Car, Fórmula Truck, Copa Light de Kart, somente em cidades que estão na Fase 03 do Plano SP, como a capital paulista.

Aliás, a decisão abre uma possibilidade de que o GP de Fórmula 1 do Brasil seja confirmado para o final do ano, em Interlagos, já que a FIA ainda está em dúvidas se mantém o calendário da competição restrito para a Europa, ou se abre espaço para que os demais países do mundo recebam as corridas.

As corridas até o momento acontecerão sem a presença de público nos autódromos, todos os pilotos e membros das equipes serão testados dias antes da corrida, ao entrar no local da corrida, todos terão a temperatura checada e será obrigatório o uso de máscaras.

A Secretaria de Esportes também liberou que os atletas de alguns esportes olímpicos, como atletismo, rugbi, taekwondo e natação treinem, para e prepararem para as Olimpíadas de 2021, em centros de treinamento.

Facebook

WhatsApp

Tweet

Veja também

  • Stock Car inicia temporada 2020 em junho
  • Sobre
  • Contato
  • Imprensa
  • Privacidade

Todos direitos reservados © - 2022