Governo convoca espirita para fazer chover no Brasil
PUBLICIDADE

Governo convoca espirita para fazer chover no Brasil

Igor Juan

16 de outubro de 2021
Atualização:16 out 2021 às 11:29

Dentro do Governo Bolsonaro vale tudo para solucionar os problemas, no Ministério de Minas e Energia, comandado por Bento Albuquerque chamou para uma reunião um médium espiritual Osmar Santos de Adelaide Scritori que diz incorporar o espírito que controla o tempo, Cacique Cobra Coral.

Osmar esteve em reunião online na quinta-feira (14) com três membros do ministério, e o assunto foi unicamente apenas sobre a crise hídrica que o Brasil enfrenta.

Em agosto Osamar, ou melhor, o Cacique Cobra Coral, enviou um comunicado ao Governo Federal alertado sobre um apagão geral no Brasil, caso não tivesse um volume X de chuvas no país, o que fez com que a reunião então fosse convocada.

A falta de chuvas, como se sabe, reduziu a níveis críticos os reservatórios das usinas hidroelétricas. Por isso, foram acionadas as termoelétricas, que usam combustíveis fósseis, mais caros. O custo é repassado aos consumidores residenciais, comerciais e industriais, o que pressiona a inflação ao produtor e ao consumidor.

Segundo Guilherme Godoi, um dos técnicos do Ministério de Minas e Energia, na reunião a equipe simplesmente ouviu o que ele tinha a dizer, e Osmar disse que ao incorporar o Cacique garante que ele vai trazer  chuva ao Brasil.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *