Glória Menezes realiza último desejo de Tarcísio Meira após sua morte
PUBLICIDADE

Glória Menezes realiza último desejo de Tarcísio Meira após sua morte

Igor Juan

16 de agosto de 2021
Atualização:16 ago 2021 às 13:26

O ator Tarcísio Meira morreu no dia 12 de agosto aos 85 anos vítima de covid-19, após ficar pouco mais de duas semanas internado na UTI do Hospital Albert Einstein em São Paulo.

Em entrevista ao  telejornal dominical “Fantástico” da TV Globo, exibida no domingo (15) , Tarcísio Filho, filho de Tarcísio Meira e Glória Maria, contou que a família preparou uma pequena cerimônia para que a atriz de 86 anos possa se despedir do marido com quem foi casada por mais de 59 anos.

De acordo com Tarcísio, que também seguiu a carreira de ator como os pais, o principal desejo de seu pai  era que suas cinzas fossem jogadas pela fazenda da família, localizada em Porto Feliz, no interior de São Paulo. Antes de serem contaminados com a Covid-19, o casal estava cumprindo o isolamento social no local.

“Eu vou pegar as cinzas e jogar pela fazenda junto com a minha mãe. Aí vamos rezar uma missa para que ela também possa se despedir dessa forma”, contou ele.

Em setembro de 2020, a Gloria Menezes e Tarcísio foram demitidos da TV Globo após 50 anos de serviços prestados.

Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida. Eu me preocupava como ela [Glória] ia reagir nesse sentido. Ela tá frágil. Ela tá passando pelo pior momento da vida dela, vivendo a intensidade do momento da vida dela, explicou Tarcisinho, que estará na série do Globoplay “O Anjo de Hamburgo”.

Saúde de Gloria Menezes

No último dia (6), Gloria Menezes deu entrada no hospital particular de São Paulo com quadro de Covid-19. A atriz foi colocada no oxigênio para melhorar a capacidade de respirar, enquanto seu marido, Tarcísio Meira, foi internado com a mesma doença na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

De acordo com Tarcísio filho, Glória está evoluindo bem ao tratamento e deve receber alta no início da semana. A equipe médica tem reduzido o oxigênio da atriz aos poucos, o que tem deixado todos esperançosos com a sua rápida recuperação.

Em tempo, Tarcísio Meira morreu de Covid-19 mesmo após ter sido vacinado com a segunda dose da vacina contra a doença. Gloria também recebeu a vacina completa. Especialistas alertam que toda vacina não protege 100% contra o vírus, mas que reduz as chances de contágio, internação e morte. Meira já tinha histórico de doenças respiratórias.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *