2 de novembro de 2021 - Atualizado: 11 fev 2022 às 10:39
Glória Maria está com os dias contatos na TV Globo, segundo o que revelado pelo jornalista Guilherme Beraldo do blog Aqui Tem Fofoca.
Trabalhando na Globo há 50 anos, contratada em 1971, Glória Maria poderá ser demitida ainda em 2021, estando em uma lista de 150 jornalistas que devem ser demitidos.
As demissões devem ocorrer até março de 2022, porém Glória Maria seria umas das primeira a ter a sua trajetória encerrada na emissora.
TV Globo em novembro a demitiu por telefone os jornalistas Renato Machado, Francisco José e Isabela Assumpção. Segundo o blog Notícias da TV, as recentes demissões foram feitas para cortar gastos, tendo em vista jornalistas com altos salários, assim com o de Isabela que entretanto não foi revelado o valor mensal que recebia para ser repórter especificamente do Globo Repórter.
Por fim a demissão de Glória ao que revelado pelo Aqui Tem Fofoca é pelo seu salário de R$ 300 mil mensal.
Sobretudo na TV Globo ela já apresentou o telejornal RJTV, Jornal Hoje e Fantástico de 1998 a 2007.
Glória Maria Atualmente apresenta o Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg, exibido todas as sextas-feiras. Enfim a Globo não se pronunciou sobre a informação.
Ao mesmo tempo em que a Globo é o maior canal com poder financeiro da América Latina, a Globo atualmente tem realizado muitos cortes de gastos, que por fim colocam em duvida seu alto poder. Em novembro a empresa vendeu 17 torres de transmissão em diversas cidades do Brasil para a empresa IHS, que fica na Nigéria.
Por fim junto com a venda das torres, a emissora também se desfez de 16 imóveis onde ficam parte das antenas. Esses, por sua vez, foram arrematados pela empresa San Gimignano.
Todos direitos reservados © - 2022
O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo
O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo and then "INSTALAR APP".