Globo vai retornar programa Video Show
PUBLICIDADE

Globo vai retornar programa Video Show

Redação

23 de agosto de 2021
Atualização:23 ago 2021 às 15:15

A TV Globo vai retornar um de seus programa de maior sucesso nas tarde de segunda a sexta-feira, o lendário Vídeo Show, que deixou de ser exibido em 11 de janeiro de 2019.

O estúdio de vidro era produzido o vídeo show logo no hall de entrada da emissora segue parado. O retorno do programa que mostrava os bastidores do canal, voltará ao ar justamente por isso, para promover produtos e produções da Rede Globo, incluindo novelas, produções do GloboPlay e dos canais do Grupo: GNT, Bis, GloboNews, Viva etc.

O Vídeo Show foi ao ar pela primeira vez em 1983 e contou com Tássia Camargo como sua primeira apresentadora.

Com o crescimento da Record na faixa horária, o programa caiu para o segundo lugar. As derrotas aconteciam durante o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral. Neste período, a Globo também perdia para  o SBT durante alguns minutos.

O retorno do programa ainda não tem data definida para ocorrer, segue como avaliação interna da direção, mas sabe-se que apresentação poderá ser feita por ex-participantes do Reality Show Big Brother Brasil – BBB. Miguel Falabella que em longo prazo sempre foi a imagem do programa perdeu seu contrato fixo com a emissora e devido a isso está bem longe de estar ao retorno do programa.

Até hoje, um dos quadros preferidos do público era o Falha Nossa. A emissora reunia grandes erros dos bastidores de sua programação.

Em 36 anos, o Vídeo Show contou com 24 apresentadores. Passaram pelo formato nomes como Marcelo Tas, Márcio Garcia, André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimaraes, Otaviano Costa, Monica Iozzi, Susana Vieira, Rafael Cortez e outros.

No fim, algumas ex-BBBs tentaram “salvar” a audiência do horário, como Vivian Amorim, Ana Clara Lima e Fernanda Keulla. Entretanto, a inclusão do trio não deu certo.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *