Globo está preparado programa exclusivo para Ivete Sangalo aos sábados
PUBLICIDADE

Globo está preparado programa exclusivo para Ivete Sangalo aos sábados

Igor Juan

19 de agosto de 2021
Atualização:19 ago 2021 às 20:10

Para manter-se em alta e não perder visibilidade, a TV Globo já tem um ótimo plano para segurar audiência do canal nas tardes de sábado, após obrigar-se colocar Luciano Huck aos domingos com a saída de Faustão para Band.

A emissora carioca vai apostar em Ivete Sangalo, dando a cantora baiana que já apresenta esporadicamente alguns programas no canal, um programa único a ela nas tardes de sábado.

Ao que apurado Ivete ocupará espaço (horário) deixado por Luciano Huck, em 2022, pois em setembro Marcos Mion estreia na emissora realizando seu grande sonho, com a missão de atrair audiência e claro, ser testado… Pois os planos para o ex-apresentador da TV Record é de um programa máster e único em 2022. diferente do que muitos podem imaginar.

Aposta da Globo em Ivete Sangalo antes de tudo foi mensurada diante ao mercado publicitário, que reagiu bem a imagem da cantora. A Globo em qualquer contratação ou ação que vá promover na emissora realiza essas ” Pesquisas e Estudos comerciais”, sendo viável e sem riscos, o canal então concretiza negócio.

Entretanto o programa de Ivete na Globo segue sob sigilo nos bastidores da emissora e ao que apurado ela dedicará aos seus dois ofícios: apresentar programas de TV e cantar, como vem fazendo nos últimos anos.

Marcos Mion no ‘Caldeirão’ até dezembro

O novo ‘Caldeirão’ com Marcos Mion tem estreia prevista para o dia 04 de setembro. A atração contará com os quadros: ‘Essa você Sabe’, onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, ‘Isso a Globo mostra’, em que o apresentador temporário comenta com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo e o já conhecido do público ‘Tem ou não tem’, agora repaginado com celebridades entre seus participantes.

 

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *