Globo está perdida e no prejuízo sem Faustão que está na concorrência
PUBLICIDADE

Globo está perdida e no prejuízo sem Faustão que está na concorrência

Redação

27 de julho de 2021
Atualização:27 jul 2021 às 21:01

A saída do apresentador Fausto Silva – Faustão, da  TV Globo, após 32 anos comandando o – Domingão do Faustão, causou uma grande turbulência nos bastidores da emissora carioca. Para suprir a ausência de Fausto, a Globo se desfez de todo o profissionalismo que sempre a distanciou de suas concorrentes.

Em um comunicado endereçado a imprensa na última quinta-feira (22) de julho, a TV Globo informou que o “Se Joga” sairá do ar nos sábados apenas 4 meses após voltar à grade da emissora. Já o programa “Caldeirão do Huck” continuará a ser exibido, mas seu novo apresentador ainda não foi escolhido.

Luciano Huck, que só estrearia seu novo dominical em 2022, substituirá Tiago Leifert já em setembro com a volta de um agora improvisado “Domingão”. Dessa maneira, a emissora usou Leifert apenas como um tampão no “Super Dança dos Famosos”.

No comunicado, a Globo diz ainda que o Domingão de Huck que estreia em setembro será apenas uma prévia de um novo Domingão que será todo reformulado para 2022. Com tantos improvisos, a emissora mostrou ao mercado de publicidade que está perdida pela primeira vez.

Em todos os seus 56 anos no ar, a Globo sempre foi referência em administrar sua grade com qualidade e coerência, mas a saída de Faustão balançou as estruturas da emissora, fazendo-a ferir sua história com seu último comunicado. Pela primeira vez, a líder de audiência no Brasil está fazendo diversos improvisos em sua programação, como sempre fizeram o SBT, a Record, a Band e outras concorrentes da Globo.

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *