Globo da golpe na Netflix e contrata Marcos Mion para lugar de Huck
PUBLICIDADE

Globo da golpe na Netflix e contrata Marcos Mion para lugar de Huck

Igor Juan

6 de agosto de 2021
Atualização:06 ago 2021 às 17:44

Entre muitas especulações do mundo dos famosos e bastidores do TV, a informação que tomou conta de sites de fofoca e mundo televisivo na tarde de sexta-feira 6 de agosto é que a TV Globo contratou o ex-apresentador do reality show – A Fazenda, exibido na TV Record, Marcos Mion.

Marcos Mion foi contratado para assumir o lugar de Luciano Huck na tardes de sábado. Por 11 anos Marcos Mion trabalhou na TV Record, inicialmente com o programa Legendários e depois passou apresentador A Fazenda. Do período em que esteve na emissora de Edir Macedo, já era desejador pela Globo.

Ao que informado pelo site – Aqui Tem Fofoca, o diretor geral do BBB, Boninho queria o Marcos Mion na apresentação do reality show ‘‘No Limite”, mas não foi possível pois ele estava cumprindo aviso prévio de demissão na TV Record.

Sem poder contar com ele no comando do reality show, o programa ficou sob comando de André Marques.

Marcos Mion é o novo integrante de elenco da emissora carioca, mas terá que pedir demissão da Netflix. Em abril de 202 Mion foi anunciado como contratado pelo serviço de streaming Netflix. 

Contratação de Marcos Mion foi estratégica para Globo

Mion foi contratado porque a Globo buscou no mercado um nome que agradaria o mercado publicitário e Marcos liderou uma pesquisa interna. A Globo correrá contra o tempo para colocar o novo contratado em ação.

Marcos Mion assumirá o Caldeirão no dia 4 de setembro. 

Os quadros ”Quem quer ser um Milionário”, ”The Wall” e ”Visitando o Passado” vão com Luciano Huck para o ”Domingão”- que estreia no dia 5 de setembro.

Portanto, o novo ”Caldeirão” terá que ser preparado em tempo recorde, para a estreia, faltam 29 dias.

O anúncio oficial de Marcos Mion como o novo contratado da Globo deve ocorrer nas próximas horas.

A TV Globo procurada pelo site Aqui tem Fofoca não se manifestou até o fechamento desta nota. A assessoria de Marcos Mion idem.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *