19 de fevereiro de 2020 - Atualizado: 19 fev 2020 às 9:09
A Diretoria da Ponte Preta decidiu, na noite de ontem (18), demitir o técnico Gilson Kleina, após a Macaca perder três partidas seguidas no Paulistão 2020.
O treinador já estava sofrendo com a pressão da torcida, que pedia a sua saída nas redes sociais. Sebastião Arcanjo, presidente da Ponte, explicou os motivos da saída de Kleina: ”diretoria decidiu pelo Gilson para o Paulista 2020, com contrato até abril e permanência para o Brasileiro condicionada ao desempenho no Paulistão, que infelizmente não estava sendo o que todos esperávamos. Por isso optamos pela mudança neste momento. Agradecemos ao Gilson Kleina, que é um excelente profissional e tem história com a Ponte Preta”.
Fábio Moreno, coordenador técnico do time, será o treinador interino contra a Ferroviária. A passagem de Gilson Kleina a frente da Macaca não foi muito boa, e isso vem desde o 2o turno da Série B, em 2019, quando a Ponte sofreu vários períodos de oscilações, perdendo a chance do acesso para o Brasileirão da Série A deste ano.
Todos direitos reservados © - 2022