Gil do Vigor poderá participar de A Fazenda na TV Record

Redação

3 de maio de 2021
Atualização:03 maio 2021 às 19:10

Gilberto, popularmente conhecido Brasil a fora como “Gil do Vigor” não ganhou o prêmio de R$ 1 milhão e meio do BBB 21, mas ganhou todo o respeito e admiração de milhares de fãs durante e após ser eliminado do Reality Show.

Fora da casa mais vigiada do Brasil, o ex-BBB poderá facilmente participar de um outro reality – A Fazenda, exibido anualmente sempre após o termino do Big Brother Brasil na TV Record.

Pelo Twitter fãs demostraram indignação pela eliminação de Gil do Vigor e pediram a Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda para incluir Gilberto na edição 2021 da Reality Rural.

Nos pedidos via Twitter, o diretor do programa respondeu aos internautas dizendo que a ideia é boa em ter Gil do Vigor na Fazenda e que irá pensar sobre.

A Fazenda 2021

A Fazenda edição de 2021 ainda não tem previsão de quando será anunciada e quais seus participantes, além disso outra questão que paira no ar é sobre quem seria o apresentador do reality 2021, tendo em vista que Marcos Mion foi dispensado da TV Record em 2020.Um dos nomes prováveis é o de Rodrigo Faro, que já afirmou que tem interesse em comandar o programa, seja substituto de Marcos Moin.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *