PUBLICIDADE

Gil do Vigor vai ocupar lugar de Louro José no Mais você

Redação

17 de agosto de 2021
Atualização:17 ago 2021 às 17:46

Com a morte de Tom Veiga, interprete de Louro José no programa diário de Ana Maria Braga – Mais você, ficou um espaço aberto para incluir mais uma atração e personalidade na exibição do programa. Gil do Vigor, destaque na edição do Big Brother Brasil 2021, foi escolhido junto com dois jornalistas para ocupar o espaço deixado por Louro José.

O sucesso de Gil com emissora carioca está sendo imenso que até para o apresentação do Criança Esperança foi escalado, juntamente com outra ex-BBB, Camila de Lucca.

Além dos BBB, foram convidados os artistas Regina Casé, Valéria Almeida, Fernanda Gentil, Fábio Porchat, Rita Batista, Ana Furtado, Camilla de Lucas, Dira Paes, entre outros.

Gil do Vigor, uma vitrine do marketing

Em uma parceria fechada no último mês com a plataforma que é hoje o principal destino para vídeos curtos em dispositivos móveis (TikTok) a Motorola estreia seu perfil oficial no TikTok Brasil com um desafio especial liderado por Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor. O economista, que conquistou fãs por todo o País durante sua participação no Big Brother Brasil, vai convidar outros moto lovers, como são chamados os apaixonados pela marca, para participarem do Ringtone Challenge “Hello Moto Brasil”.

A Motorola irá repostar em seu perfil os vídeos mais criativos e coreografias mais originais feitas por outros usuários para quem usar #HelloMotoBrasil nas publicações. A empresa não descarta também ativações com creators e influenciadores contratados para amplificar sua mensagem nesta plataforma que tem o dinamismo, o humor e a criatividade como principais características.

Andrea Brandi, brand marketing manager da Motorola Brasil, explica que a entrada da empresa na plataforma de vídeos curtos, tem o objetivo de reforçar a proximidade da marca com o público jovem e fomentar essa interação em mais um canal. “Queremos estar cada vez mais próximos de nossos consumidores. Por isso, não seria diferente no TikTok, que permite mostrarmos um lado descontraído e irreverente que tem tudo para atrair e engajar novos fãs para a marca”, completa.

“O TikTok tem sido um lugar onde as marcas encontram uma conexão única com uma audiência ampla. Vemos que as mais bem sucedidas na plataforma são aquelas que abraçam o espírito autêntico e criativo do TikTok. Essa parceria com a Motorola, e essa ação liderada pelo Gil, é um grande exemplo disso, pois permitirá que a marca se comunique com seus consumidores por meio do app”, comenta Rafaela Furtado, diretora de Parcerias Estratégicas do TikTok para a América Latina.

Nesse contexto, o público do TikTok poderá interagir com os conteúdos postados e conhecer os lançamentos de uma forma diferente do que é apresentado nas demais redes sociais proprietárias.

Sobre Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *