PUBLICIDADE

Gestante de 35 anos morre após trabalho de parto na Santa Casa de São Roque

Igor Juan

19 de setembro de 2019
Atualização:19 set 2019 às 9:33

Uma gestante morreu nesta quarta-feira (18), na Santa Casa de São Roque, após ter sido internada para realização de um parto. De acordo com informações dados pela direção dos hospital, a paciente moradora do bairro Canguera, morreu após a realização de um parto, no qual a criança nasceu e a paciente acabou não resistindo.

O trabalho de parto aconteceu às 4h da madrugada de terça para quarta e a gestante logo foi mantida internada em processo comum como a de demais gestantes quando passam pelo trabalho de parto, porém ao meio-dia desta quarta-feira, os médicos comunicaram aos familiares a morte da dona de casa de 35 anos. Edilaine Nascimento dos Santos, estava gravida de 38 semanas.

Os familiares buscam respostas do que possa ter ocorrido, pois na segunda-feira a gestante esteve no hospital e um medico recomendou por escrito que ela fizesse o parto na terça-feira. Ao voltar para casa no mesmo dia, ela sentiu-se mal e surgiu uma hemorragia, tendo que voltar ao hospital com urgência, momento em que o parto foi realizado.

Aos 35 anos, os amigos e familiares tinham conhecimento de que a gravidez era de risco, mas questionam o quadro médico que atendeu a dona de casa durante a hemorragia, seguida do parto. Ela deixa duas filhas, uma delas especial.

O recém nascido está internado na Santa Casa de São Roque.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *