Amigos e familiares tinham conhecimento de que a gravides era de risco, mas questionam o quadro medico que atendeu a dona de casa
19 de setembro de 2019 l Atualização: 19 set 2019 às 9:33
Uma gestante morreu nesta quarta-feira (18), na Santa Casa de São Roque, após ter sido internada para realização de um parto. De acordo com informações dados pela direção dos hospital, a paciente moradora do bairro Canguera, morreu após a realização de um parto, no qual a criança nasceu e a paciente acabou não resistindo.
O trabalho de parto aconteceu às 4h da madrugada de terça para quarta e a gestante logo foi mantida internada em processo comum como a de demais gestantes quando passam pelo trabalho de parto, porém ao meio-dia desta quarta-feira, os médicos comunicaram aos familiares a morte da dona de casa de 35 anos. Edilaine Nascimento dos Santos, estava gravida de 38 semanas.
Os familiares buscam respostas do que possa ter ocorrido, pois na segunda-feira a gestante esteve no hospital e um medico recomendou por escrito que ela fizesse o parto na terça-feira. Ao voltar para casa no mesmo dia, ela sentiu-se mal e surgiu uma hemorragia, tendo que voltar ao hospital com urgência, momento em que o parto foi realizado.
Aos 35 anos, os amigos e familiares tinham conhecimento de que a gravidez era de risco, mas questionam o quadro médico que atendeu a dona de casa durante a hemorragia, seguida do parto. Ela deixa duas filhas, uma delas especial.
O recém nascido está internado na Santa Casa de São Roque.
Todos direitos reservados © 2016-2021