
Um homem em atitude suspeita fugiu ao perceber que iria ser abordado pela GCM de Mairinque, mas ao fugir, deixou em seu caminho correndo para uma área de uma mata, uma mochila com mais de 700 porções. O caso aconteceu na noite do dia 19/03 no bairro Dona Catarina.
Os agentes informaram que estavam em patrulhamento quando notaram um homem sem camisa, vestindo bermuda e chinelos, que, ao perceber a viatura, correu em direção a um matagal. Durante a fuga, ele deixou a mochila no qual estava no caminho e entrou em uma mata.
Na mochila havia 180 porções de cocaína embaladas a vácuo, 176 porções de cocaína armazenadas em tubos plásticos, 76 papelotes e 48 tubos de maconha, 25 tubos de Dry Ice, 19 tubos de haxixe e 185 pedras de crack. Ao todo, foram aproximadamente 943,8 gramas de entorpecentes.
Todo o material foi devidamente lacrado e apreendido. A Polícia Civil de Mairinque segue investigando o caso e buscando identificar o suspeito que fugiu do local. A GCM reforça a importância das denúncias anônimas da população para coibir o tráfico de drogas e outros crimes na região.
Assuntos do momento:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.