GCM apreende jovem com kit de droga em Mairinque
PUBLICIDADE

GCM apreende jovem com kit de droga em Mairinque

Igor Juan

6 de janeiro de 2021
Atualização:06 jan 2021 às 18:59

A Guarda Municipal de Mairinque, durante ronda pelo Bairro Granada, na manhã de quarta-feira (06) avistou um grupo de pessoas em atitude suspeita próximo a quadra da escola Professor Benedito Camargo Valêncio. Ao se aproximarem do Grupo, os Guardas notaram que quatro deles, estavam embalando entorpecentes.

Os mesmos, empreenderam correram em direção a uma mata, porém a Guarda, de maneira rápida, conseguiu deter um dos indivíduos que acabou detido com 20 porções de cocaína, 26 porções de maconha, R$ 44 em dinheiro, um celular, além de 100 saquinhos vazios para embalar drogas.

Ao ser questionado, o indivíduo assumiu a propriedade das drogas e que estava embalando as mesmas, para comercializá-las, destacando ainda, que vem atuando neste ramo há cerca de um mês. Afirmou ainda, não conhecer os demais indivíduos que estavam com ele próximo a escola.

O indivíduo foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante.  A GCM de Mairinque, destaque que seguirá atuando de forma ostensiva com rondas e atuações nos bairros da cidade.

GCM-Mairinque-Droga

Droga foi apreendida com jovem que vendia os entorpecentes na rua. Foto – GCM

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *