
Um garoto de 13 anos foi detido após matar e esquartejar um colega de classe na província de Ismailia, no Egito. O jovem ainda alegou ter provado membros do corpo da vítima “por curiosidade”.
Segundo o The U.S. Suns, a vítima foi atraída para a casa do estudante, quando ele a golpeou diversas vezes com um pedaço de madeira na cabeça. Em seguida, o menor envolvido utilizou uma serra elétrica para cortar os membros e colocá-los em uma mochila.
A polícia foi acionada após a descoberta dos restos mortais perto de um centro comercial. Durante as buscas, as autoridades conseguiram identificar novas partes do corpo debaixo de uma ponte, em uma piscina e em um campo aberto.
Ao ser questionado, o adolescente afirmou que queria recriar uma cena de um filme e um videogame que havia visto. O suspeito também confessou que espancou a vítima, esquartejou e espalhou seus restos mortais pela cidade. Ele ainda afirmou ter comido uma parte do corpo “por curiosidade” e descreveu o gosto como “frango empanado”.
O menor foi detido pelo Ministério Público local, enquanto aguardava a conclusão das investigações. Após isso, ele foi transferido para um centro de detenção juvenil.
O estudante foi submetido a avaliações psicológicas e a um teste toxicológico. Investigadores ainda buscam entender como o conteúdo violento inspirou o crime.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




