×
PUBLICIDADE

Garçom que estava desaparecido em Sorocaba ao sair para trabalhar foi preso por dever pensão

Redação

26 de novembro de 2019 - updated: 26 nov 2019 às 15:35

Luiz Eduardo foi preso pela Polícia Militar no dia 19, por volta das 10h, quando seguia para o trabalho

O garçom de 24 anos, que estava desaparecido em Sorocaba, Luiz Eduardo Machado de Toledo, foi localizado e para surpresas de muitos, estava preso. Luiz Eduardo se deu como desaparecido pelos seus amigos e familiares após ter ido para uma lanchonete trabalhar, e não voltar mais para casa no Jardim São Guilherme.

Conforme a repercussão de seu desaparecimento, a Polícia Civil da cidade informou que ele havia sido preso por determinação da Justiça por dever pensão alimentícia à ex-mulher.

Luiz Eduardo foi preso pela Polícia Militar no dia 19, por volta das 10h, quando seguia pela avenida Edward Fru-Fru Marciano da Silva, localizada no mesmo bairro que reside. O mandado de prisão já estava em aberto e os policiais, ao abordá-lo na rua para averiguação, foram informados pelo Centro de Operações, de que ele era procurado da Justiça.

Assim ele acabou sendo preso e foi encaminhado à Cadeia Pública de Pilar do Sul. Se ele quitar o que deve à ex-esposa, ganhará a liberdade. Caso contrário, ficará detido por 30 dias. Antes do conhecimento da sua prisão, os familiares ainda registraram um boletim de desaparecimento no dia 20.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"