Garçom que estava desaparecido em Sorocaba ao sair para trabalhar foi preso por dever pensão
PUBLICIDADE

Garçom que estava desaparecido em Sorocaba ao sair para trabalhar foi preso por dever pensão

Redação

26 de novembro de 2019
Atualização:26 nov 2019 às 15:35

Luiz Eduardo foi preso pela Polícia Militar no dia 19, por volta das 10h, quando seguia para o trabalho

O garçom de 24 anos, que estava desaparecido em Sorocaba, Luiz Eduardo Machado de Toledo, foi localizado e para surpresas de muitos, estava preso. Luiz Eduardo se deu como desaparecido pelos seus amigos e familiares após ter ido para uma lanchonete trabalhar, e não voltar mais para casa no Jardim São Guilherme.

Conforme a repercussão de seu desaparecimento, a Polícia Civil da cidade informou que ele havia sido preso por determinação da Justiça por dever pensão alimentícia à ex-mulher.

Luiz Eduardo foi preso pela Polícia Militar no dia 19, por volta das 10h, quando seguia pela avenida Edward Fru-Fru Marciano da Silva, localizada no mesmo bairro que reside. O mandado de prisão já estava em aberto e os policiais, ao abordá-lo na rua para averiguação, foram informados pelo Centro de Operações, de que ele era procurado da Justiça.

Assim ele acabou sendo preso e foi encaminhado à Cadeia Pública de Pilar do Sul. Se ele quitar o que deve à ex-esposa, ganhará a liberdade. Caso contrário, ficará detido por 30 dias. Antes do conhecimento da sua prisão, os familiares ainda registraram um boletim de desaparecimento no dia 20.

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *