Gabriel Jesus é flagrado com suposta mulher de deputado

Redação

13 de julho de 2021
Atualização:13 jul 2021 às 23:06

Gabriel Jesus

Gabriel Jesus com influencer de Serra Telhada.

O jogador da Seleção Brasileira Gabriel Jesus, em suma, foi flagrado nesta segunda (12) em Pernambuco. Ele amargou uma derrota para a Argentina na final da Copa América, ocorrida no último sábado no Maracanã.

Segundo informações do  site Em OFF, e que já viralizam nas redes, o rapaz dessa forma foi observado hoje em Serra Talhada, cidade a 400 km de Recife. O jogador da Seleção Gabriel Jesus chegou ao município em jatinho particular e o transcurso teria uma razão inusitada.

Isso porque ele foi assim sendo até Serra Talhada para ver, supostamente, uma influenciadora do local. A musa da cidade tem 130 mil admiradores no Instagram e gosta de expor as curvas nas redes. Arrancando assim suspiros dos admiradores. Ainda segundo o Em OFF, a beldade seria, inclusive, namorada de um deputado do estado.

A situação de Gabriel Jesus em resumo chama atenção nas redes sociais. Muitos admiradores falam sobre a visita surpresa de Gabriel à cidade de apenas 87 mil habitantes. “E eu que fiquei sabendo hoje que o Gabriel J. estava em um haras a menos de 500 metros da minha casa e passou na minha rua, em pleno sertão pernambucano”, falou um.

“O Gabriel Jesus em Serra Talhada, cidade cheia de fofoqueiro e eu já soube o nome da menina”, relatou outra. “Gabriel veio até o fim do mundo vulgo Serra Talhada atrás de uma muié, tá querendo mermo”, brincou uma terceira. O craque ficou de fora da resolução da Copa América após punição pela Conmebol. Gabriel Jesus falou sobre isso nas redes.

“Infelizmente cometi um erro certamente no qual a equipe poderia ter se prejudicado, mas este grupo novamente mostrou a força. Peço desculpas em suma aos meus companheiros e seguirei sempre buscando aprender com meus erros”, disse.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *