Frio será predominante em São Roque e Mairinque, temperatura deve chegar a 9° C


04/06/2019 l Atualizada em - 04/06/2019 às 20:14

Se você mora em São Roque, Mairinque ou na região, prepare-se para madrugada. Na região e pelo mundo afora muitas pessoas trabalham na madrugada, seja em casa ao modo Home Office, ou até mesmo fora de casa, do conforto e da boa temperatura.

De acordo com dados da AccuWeather, serviço de meteorologia global, a baixa temperatura em São Roque e região na madrugada desta terça-feira para o início de quarta, será congelante, com registro de 9° C.

A AccuWeather com sede no Estados Unidos, monitora o tempo em todo o planeta, a cada horário e a cada mudança transmite as informações ao clientes, como meios de comunicação, mídia em geral e órgãos de governo. E não só pela madrugada, mas também pelos próximos 15 dias a empresa de monitoramento meteorologia mostra que os moradores da região deverão estar bem agasalhados pois o frio e baixa temperaturas vão tomar conta dos municípios da microrregião de São Roque.

A dica para quem trabalha na madrugada é se agasalhar bem, se possível use luvas, touca e cachecol. Para quem ficará em casa na madrugada fria a recomendação é manter dois ou mais cobertores a disposição e sem se esquecer dos agasalhos, pois mesmo em casa os cuidados devem ser o mesmo para quem está exposto ao tempo frio e gelado.

Lembrando que o frio e a baixa temperatura causam doenças.

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *