Correio do Interior
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Saúde
  • Famosos
  • Carros
Filiado ao Metrópoles
home / Brasil

Frente fria volta nesta terça-feira (16) e começa a mudar o tempo em São Roque e região

Redação

15 de julho de 2019 - Atualizado: 15 jul 2019 às 22:52

O avanço de uma frente fria vai mudar o tempo em São Roque, Mairinque e cidades da região, na terça-feira (16), a massa de ar polar que acompanha este sistema vai ser a responsável por derrubar as temperaturas nos próximos dias, mas vale lembrar que não há previsão para baixas temperaturas com frio extremo.

Nesta terça-feira o dia vai ser completamente diferente no litoral, na Grande SP e no interior paulista. O dia será marcado por muitas nuvens e embora a chuva seja fraca, pode vir em vários momentos do dia. Outro fator que deverá chamar bastante a atenção é a queda acentuada na temperatura. Depois de dias quentes para os padrões do inverno, volta a fazer frio em diversas cidades do estado de São Paulo e São Roque, Mairinque, Sorocaba, Alumínio e Ibiúna, além de Araçariguama, estão na lista.

 

Facebook

WhatsApp

Tweet

Telegran

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Veja também

  • Policial que cuidava de esquema do PCC em Cotia é encontrado morto
  • Mega restaurante japonês é inaugurado em São Roque
  • Rede de farmácias em São Roque faz comunicado sobre golpes
  • Sobre
  • Contato
  • Política de privacidade

Todos direitos reservados © - 2022