FPF define sedes e tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020


28/11/2019 l Atualizada em - 28/11/2019 às 17:23

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu as sedes e a tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, na manhã de hoje (28). As 128 equipes participantes foram divididas em 32 grupos, com sede em 32 cidades diferentes. A final do torneio está marcada para o aniversário da cidade de São Paulo, no dia 25 de Março, no Pacaembu.

Confira os grupos e sedes do torneio

A Ponte Preta está no Grupo 01, com sede na cidade de Osvaldo Cruz, e jogará contra: o time da casa (Osvaldo Cruz), o Londrina (PR) e  São José (RS). O Guarani, seu rival, que fez uma bela Copinha no ano passado, chegando nas semifinais, está no Grupo 05, e jogará em Jaú, contra: XV de Jaú, Vitória (BA) e Serra (ES).

No Grupo 02, está o Santos FC, que atuará em Marília, e jogará contra: Marília (time da casa), Timon (MA) e Olímpico (SE). O Grupo 03 terá sede em Assis, e será sede do Assissense, Atlético GO, Dimensão Capela e Botafogo de Ribeirão Preto

O Corinthians, maior campeão do torneio, com 10 títulos, está no Grupo 11, com sede em Franca, onde enfrenta: Francana, Retrô (PE) e Fluminense (PI). O único time que nunca ganhou a Copinha, o Palmeiras, está no grupo 17, com sede em Araraquara, e enfrenta a Ferroviária, o União Rondonópolis (MT) e o Petrolina (PE). O campeão da última edição do torneio, o São Paulo, jogará em São Bernardo do Campo, contra o EC São Bernardo, Operário (PR) e Palmeira (RN).

Indaiatuba será sede do Grupo 13, e receberá as seguintes equipes: Primavera (time da casa), Bahia, Tupi (MG) e XV de Piracicaba. Itu e Jundiaí também serão sedes do torneio, onde o Paulista enfrentará o Athlético PR, o Gama (DF) e o Rio Claro e o Ituano duela contra o Fluminense (RJ), Socorro (SE) e Vilhenense (RO).

O Oeste de Barueri está no grupo 27, com o Cruzeiro (MG), Trindade (GO) e Sergipe. Na vizinha Osasco, o Audax enfrenta o Sport Recife, a Desportiva Paraense e o Moto Club, do Maranhão. Fechando os grupos, os dois últimos (31 e 32) terão como sede a cidade de São Paulo: No Estádio Nicolau Alayon, sede do grupo 31, jogarão: Nacional, São Caetano, Ceará e Canaã (BA). No estádio Canindé, a Portuguesa recebe o CSA (AL), o Coritiba (PR) e o São Bento de Sorocaba.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *