×
PUBLICIDADE

Fornecimento de água será interrompido nesta terça (30) no Jardim do Sol e Vila São João

Redação

29 de julho de 2019
Atualização:29 jul 2019 às 13:34

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Sorocaba fará obras relacionadas ao controle e redução de perdas nesta terça-feira (30) no booster Eldorado (região do Jardim do Sol) e Vila São João. No booster Eldorado será necessária uma intervenção na tubulação e na Vila São João, será feita a instalação de válvula redutora de pressão.

Os serviços demandarão a interrupção do abastecimento de água, das 8 às 12 horas. Na região do Jardim do Sol deverão ficar sem abastecimento de água os seguintes bairros: Gramados de Sorocaba, Jardim Moncayo, Jardim Gonçalves, Rancho Dirce, Jardim Ypê, Jardim das Estrelas, Caputera, o próprio Jardim do Sol e Vila São Domingos. Já na Vila São João, os demais bairros afetados serão Vila Augusta, Vila Lucy e Santa Terezinha.

O Saae alerta para que os moradores desses bairros fiquem atentos para manter os reservatórios de água de suas residências abastecidos. Durante o período previsto para a suspensão do fornecimento, os consumidores devem reduzir ao máximo o consumo e adiar tarefas passíveis de serem realizadas após a normalização do abastecimento.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.