Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
18 mar 2019 l Atualização: 18 mar 2019 às 19:12
A 11ª rodada do Campeonato Paulista teve seu encerramento nesse final de semana com dois jogos no Sábado (17) e dois jogos no Domingo.
São Paulo 0x1 Palmeiras:
O primeiro jogo da rodada do final de semana aconteceu no Sábado, 16h30, no Pacaembu, em São Paulo. O Palmeiras venceu o São Paulo, por 1 a 0, com gol do atacante Carlos Eduardo, que até então era bastante contestado pela torcida do Verdão. O time de Felipão enfrentará o Novorizontino nas Oitavas-de-Final, no próximo final de semana.
Já o São Paulo dependerá só de si na última rodada do Paulistão, nesta quarta-feira, contra o São Caetano, fora de casa. Com a derrota do Oeste no domingo, uma vitória simples ou um empate já servem para classificar o Tricolor como 2º do grupo D. Se perder, precisará que o Oeste perca para o Mirassol.
O jogo foi bastante equilibrado. No primeiro tempo, o São Paulo esteve melhor e criou boas chances. O Palmeiras acordou no segundo tempo, e conseguiu marcar o gol no final da partida.
Ponte Preta 3×0 Guarani:
No Dérbi Campineiro, a Macaca venceu com autoridade o Guarani e eliminou o rival da próxima fase da competição. Com gols de Thalles, Diego Renan e Gérson Magrão, a Ponte Preta é o quarto melhor time do campeonato, atrás de Red Bull, Santos e Palmeiras, na classificação geral do Paulistão, que define os mandos de campo nas semifinais e os dois rebaixados.
A Ponte Preta enfrentará na próxima quarta-feira o Palmeiras, em São Paulo e o Guarani terá outro clássico pela frente, o Red Bull, que também é de Campinas. O primeiro tempo foi muito bom, ambas as equipes criaram diversas chances de gol, mas quem se deu melhor foi a Ponte Preta, que terminou o primeiro tempo na frente, após Thalles converter um pênalti mal marcado pelo árbitro Raphael Claus.
No segundo tempo, o Guarani foi ‘’amassado’’ pela Ponte. No primeiro lance de jogo, Diego Renan marcou o segundo gol do time da casa. O Bugre se retraiu bastante no campo de defesa, permitindo que a Ponte Preta avançasse até o campo de ataque, até fazer o terceiro gol. Ao término da partida, a diretoria do Guarani demitiu o técnico Osmar Loss.
Corinthians 1×0 Oeste:
Corinthians vence Oeste na Arena e está classificado para a próxima fase do Paulistão, onde enfrenta a Ferroviária de Araraquara. O gol do Timão foi do lateral Danilo Avelar.
A derrota do Oeste foi ótima para Ituano e São Paulo, líder e vice-líder do grupo D. O Ituano pode se classificar para a próxima fase e o Tricolor fica a dois pontos do Oeste, que precisa vencer o Mirassol, em Barueri e torcer para que o São Caetano vença o São Paulo, para se classificar.
O primeiro tempo em Itaquera foi muito fraco. Porém, o Corinthians contou com a ajuda do centroavante argentino Boseli, para criar as melhores chances de gol na partida. No segundo tempo, e precisando da vitória, o Corinthians foi para cima até o momento do gol.
Botafogo 1×1 Mirassol:
Encerrando a rodada de Domingo, às 19h, em Mirassol, o Botafogo empatou em 1×1 com o Mirassol. Com o resultado, o time precisa vencer o Santos e torcer para o São Caetano perder pro São Paulo, para se salvar do rebaixamento.
O gol do Mirassol saiu no primeiro tempo, com Wilson, aos deis minutos do primeiro tempo. Após sofrer o gol, o Fogão foi pra cima dos donos da casa e o goleiro Mateus Aurélio fez boas defesas.
O gol do time de Ribeirão saiu aos 38 do segundo tempo, com Érick Luís. b
No total, temos concursos públicos nos mais diversos estados, como...
Até o dia 31 de janeiro a Hyundai Caoa realiza uma campanha...
Uma plataforma foi criada para contabilizar o número de pessoas...
O Governo do Estado de São Paulo iniciou nesta segunda-feira...
A partir do dia 25 de janeiro estarão abertas as...
A volta as aulas presenciais em Araçariguama para 2021 deve...
O Ministério da Justiça divulgou na noite de domingo (17)...
Todos direitos reservados © 2016-2021
Seja o primeiro a comentar