Fim de semana em São Roque terá festival de comida de rua na Bandeirantes

Advertisements

Fim De Semana Em São Roque Terá Festival De Comida De Rua Na Bandeirantes

Neste final de semana, dias 13 e 14 de setembro de 2025, a Avenida Bandeirantes, no coração de São Roque, se transforma em um grande corredor de sabores, cultura e diversão com a chegada do 1º Festival Gastronômico de Rua do Roteiro do Centro de São Roque. A entrada é gratuita.

O festival reunirá mais de 30 opções gastronômicas, incluindo foodtrucks, barracas de comidas e delícias que traduzem a diversidade da culinária local e regional. Além da comida, os visitantes poderão aproveitar uma ampla programação artística e cultural, com dois palcos de shows ao vivo, apresentações de dança, oficina de circo, feira de artesanato, área kids e muitas surpresas para toda a família.

Entre as atrações musicais confirmadas, destacam-se bandas de diferentes estilos, como a Máfia do Jazz e a Rock in the Box, que prometem animar o público.

Gastronomia, cultura e lazer no mesmo espaço

O festival tem como objetivo valorizar a produção local, fomentar a economia criativa e oferecer ao público uma experiência completa que une gastronomia, cultura e entretenimento em um ambiente acolhedor, familiar e democrático.

“Queremos que o festival seja um ponto de encontro da comunidade e também uma alternativa turística para os visitantes da cidade, fortalecendo São Roque como destino cultural e gastronômico”, destacam os responsáveis pelo Roteiro do Centro.