Filho mata pai a facadas e mãe se finge de morta para salvar-se de ataque
PUBLICIDADE

Filho mata pai a facadas e mãe se finge de morta para salvar-se de ataque

Redação

6 de maio de 2021
Atualização:06 maio 2021 às 14:50

Um homem de 31 anos identificado como Diego Aparecido Rabelo foi preso após matar seu pai de 59 anos, e esfaquear a mãe de 53, em Cotia na Grande São Paulo. O crime ocorreu na noite de  terça-feira 4 de abril. Para escapar da morte, a mãe do rapaz  que foi ferida com nove golpes de facada, se fingiu de morta. Segundo ela o filho estava sob efeito de drogas.

O pai de Diego não resistiu e morreu em casa. Já a mãe foi socorrida pela Guarda Municipal (GCM) de Cotia e levada para um hospital no município, onde ainda permanece internada, mas seu quadro de saúde é estável. De acordo com o “Primeiro Impacto”, do SBT, Diego não trabalhava e era sustentado pelos pais, sendo que o pai era jardineiro e a mãe doméstica.

Diego, que é usuário de droga, já tem passagens pela polícia. Na noite do crime, ele invadiu a casa dos pais na tentativa de conseguir dinheiro para comprar drogas. O pai foi impedir o filho de sair de casa e acabou sendo morto com uma faca. Em seguida, Diego parte para cima da mãe e foge.

Depois de cometer o crime, Diego retornou à casa dos pais e roubou um micro-ondas para conseguir mais drogas. Policiais desconfiaram de um veículo que havia três homens e reconheceram que um dos rapazes era Diego. Ele foi detido em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio e latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *