×
PUBLICIDADE

Filho é preso após espancar e matar o pai idoso um dia após o Natal

Redação

26 de dezembro de 2020
Atualização:17 fev 2021 às 18:24

Um homem de 25 anos foi preso neste sábado, 26, pela Polícia Militar de Bauru após matar o próprio pai, um idoso de de 64 anos, com socos e pauladas, na casa onde a vítima morava, na Vila Industrial.

Segundo informações da Polícia Militar, o assassino já tem passagens por tráfico de drogas e violência doméstica.

A ocorrência teve início na manhã deste sábado, por volta das 8h40, quando, via Copom, os policiais foram acionados. Chegando na casa, localizada na quadra 8 da rua Gomes Berriel, as equipes encontraram a vítima já sem vida no interior da casa e preservaram o local até a chegada da perícia. O socorro chegou a ser chamado, mas somente confirmou o óbito.

Ainda no local dos fatos, foi recolhida uma viga de madeira com marcas de sangue. Ainda de acordo com a PM, a família dos envolvidos informou aos policiais que o autor seria o próprio filho da vítima e que o atingiu com golpes, socos e pauladas. Depois, o homem teria fugido em um carro preto.

Após diligências, por volta das 12h, a PM encontrou o veículo citado abandonado pela quadra 16 da avenida das Bandeiras, no Parque Real. Mais à frente, no cruzamento desta avenida com a rua Brás Fernandes, os policiais localizaram o autor deitado e acompanhado de um homem – que também foi conduzido à delegacia como testemunha. Com tentativa frustrada de fuga, o filho da vítima foi capturado pelos policiais e teria confessado o crime.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.