Filha desaparece, mãe chama polícia e é surpreendida ao encontrá-la
PUBLICIDADE

Filha desaparece, mãe chama polícia e é surpreendida ao encontrá-la

Igor Juan

18 de novembro de 2021
Atualização:18 nov 2021 às 15:59

O que era uma brincadeira acabou mobilizando uma equipe da Polícia Militar para  localizar uma menina “desaparecida”, que na verdade estava escondida da mãe em brincadeira de esconde-esconde.

O caso ocorreu na cidade de Lucas do Rio Verde, no Estado do Mato Grosso. Sem encontrar a filha após ter encerrado a brincadeira, a mãe  desesperada acionou equipes de bombeiros e policiais militares para encontrar a filha de 4 anos de idade. Toda a situação que chegou até mesmo a mobilizar vizinhos durou 40 minutos, e criança já era dada como desparecida até mesmo nas redes sociais. Pouco tempo depois a menina sem suspeitar de qualquer situação e achar que a brincadeira ainda estava em andamento, foi encontrada.

A criança estava embaixo dos travesseiros no quarto da mãe. Ela entrou ali porque além da mãe a irmã de 10 anos também brincava com de esconde-esconde. No meio da brincadeira, a menina dormiu e ninguém da casa conseguiu encontrá-la.

Na foto, divulgada pelo Corpo de Bombeiros local, é possível ver apenas um pedaço do cabelo da menina.

Os policiais e bombeiros que participaram da operação ficaram felizes por encontrar a pequena bem e por acalmar a mãe, no que chamaram de “situação atípica, que acabou num final feliz”.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *