PUBLICIDADE

Filha de 12 anos tenta matar a própria mãe por não aprovar namoro

Gabriel Kazuo

4 de dezembro de 2021
Atualização:04 dez 2021 às 20:27

Uma mãe denunciou sua filha de 12 anos à Polícia por agressão e ameaça de morte, em Patrocínio, Minas Gerais. O motivo foi  a mão não aceitar o namoro da jovem.

Ao contar para mãe que estaria namorado um rapaz, e  a mãe não aceitar, a menina pegou uma faca e tentou agredi-la. Além disso, jovem ainda por diversas vezes chutou o abdômen da mãe. Por conta de sua filha ser menor de idade, ela não poderia permitir o relacionamento amoroso, disse a mãe a Polícia, e e ao saber disso, sua filha teria surtado.

No entanto, ela ”defendeu a jovem”, culpando seu ex-marido, pois segundo ela, a filha sempre fica agressiva quando visita o pai.

Independentemente da situação, a menor de idade está detida e aguarda decisão do Conselho Tutelar. Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, por ela ser menor de idade, ela deve passar por medidas socioeducativas e não irá responder criminalmente pelos seus atos.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *