Correio do Interior
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Saúde
  • Famosos
  • Carros
Filiado ao Metrópoles
home / Brasil

Festival de torresmo atrai centenas de turistas em Taboão da Serra

Igor Juan

30 de setembro de 2021 - Atualizado: 07 mar 2022 às 16:05

torresmo-Festival Torresmo

Acontece nesta sexta-feira primeiro de outubro o 1º Festival do Torresmo em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O evento tem entrada gratuita (cliente só paga o que consumir), no estacionamento do Parque das Hortênsias.

Entre as delícias oferecidas estão joelho de porco, leitão pururuca, torresmo, torresmo de tolo, torresmo recheado, torresmo mineiro, costela suína, pernil e panceta. O preços dos lanches e pratos varia entre R$ 10 e R$ 50.

Para acompanhar, diversas opções de chopp. De sobremesa, churros com os mais variados recheios. O Festival do Torresmo de Taboão também terá apresentações musicais e uma área kids com brinquedos para a criançada.

A organização afirma que o evento seguirá as medidas de combate à disseminação da covid-19.

1º Festival do Torresmo em Taboão da Serra

O evento acontece nos dias 1, 2 e 3 de outubro, sexta, sábado e domingo, sempre das 12h às 22h. Onde: Estacionamento do Parque das Hortênsias: Praça Miguel Horterio, 500 / R. Paulina Ortega, 233 Jardim Monte Alegre, com entrada gratuita.

Facebook

WhatsApp

Tweet

Telegran

Igor Juan

Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP. Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP. Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.

Veja também

  • Bebê é resgatada com frio, fome e molhada ao ser abandonada
  • Sobre
  • Contato
  • Política de privacidade

Todos direitos reservados © - 2022

X
X

O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo

O aplicativo não ocupa memória de seu dispositivo and then "INSTALAR APP".