Felipe Neto ganha R$ 65,76 milhões no Youtube, veja em detalhes

Redação

12 de julho de 2021
Atualização:12 jul 2021 às 20:37

Felipe Neto

Em uma biografia produzida sobre youtuber Felipe Neto, foi divulgado quanto ganha o famoso por ano e os valores impressionam. Não negando os valores relatados no livro, o empreendedor recebe quantias milionárias do Youtube.

Histórico do youtuber Felipe Neto

O empreendedor Felipe Neto Rodrigues Vieira, mais conhecido apenas como Felipe Neto, possui 33 anos e tem um grande histórico como produtor de conteúdo e de investimentos. O influencer possui aproximadamente 45,5 milhões de inscritos em seu canal do Youtube e mais de treze bilhões de visualizações.

Ele é conhecido por seus projetos em filantropia, comédia e como ator. O influenciador é conhecido por ter um dos maiores canais brasileiros e também é fundador do canal Parafernalha, da Paramaker e também da IGN Brasil Network, que gerencia mais de 5 mil canais

Ganhos financeiros de Felipe Neto

Felipe Neto chegou até a patrocinar a equipe do Rio de Janeiro, Botafogo. Além de seus vários empreendimentos a principal fonte de renda do comunicador vem de seu canal no Youtube. A biografia que foi escrita pelo jornalista Nelson Lima divulgou seus ganhos anuais pelo canal.

Em seu livro, o jornalista revelou que o influenciador digital recebe pelas visualizações do seu canal aproximadamente 13 milhões de dólares, que equivale cerca de 65,76 milhões de reais na cotação atual. Os dados utilizados para concluir os valores foram tirados da plataforma Social Blade.

A biografia não contou com a participação do biografado e, recentemente, algumas informações apresentados na obra foram confirmadas por Felipe Neto em suas redes sociais: “Posso dizer q quase tudo dentro dele está correto, inclusive a exposição dos meus defeitos“.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *