
De modo repentino uma rede de posto de combustível conhecida em São Roque e Mairinque, conhecida como Posto do Mané, simplesmente desapareceu, deixou de funcionar. O poste contava com três unidades, sendo duas em Mairinque, e uma em São Roque, e recentemente a pouco tempo mudaram para bandeira da Shell.
Mas de modo repentino os postos deixaram de funcionar e não houve um comunicado sobre, assim pelas redes sociais, um enigma surgiu, muitos querem saber o que de fato aconteceu com o posto.
Pelo Facebook, há quem diga que o posto está em fase de restruturação com a bandeira da Shell, outros que foi vendido e outros dizem que faliu, que acumulou dividas.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




