PUBLICIDADE

Faustão barra entrada de Val Marchiori na Band

Igor Juan

14 de setembro de 2021
Atualização:14 set 2021 às 20:38

Fausto Silva, popularmente conhecido como Faustão  é assunto constantemente na mídia e redes sociais após ter deixado a TV Globo ao longo de 32 anos de trabalho, e assinado contrato com a TV Band.

Desde sua saída da Globo todas informações que surgem sobre o apresentador na mídia fazem destaque e visibilidade para produção de seu programa que estreia em janeiro de 2022.

Mas toda a visibilidade em que Faustão vem  tendo, automaticamente gerou para direção da Band um alto ‘status’, fazendo com que a emissora paulistana dispensasse a idealização e produção de um programa da socialite Val Marchiori.

Em 2012 e 2013 Val Marchiori idealizou e apresentou um reality show chamado  Mulheres Ricas, que obteve um grande sucesso na TV, sendo exibido na Band. Desde o inicio de 2021 ele vem discutindo com a emissora a realização da terceira temporada do reality, mas viu-se rejeitada e deixada de lado pela Band após a contratação de Faustão.

Antes da Band ela também tentou viabilizar o reality show para ser exibido na RedeTV!, mas também não obteve sucesso.

Faustão eleva faturamento da TV Band

Com Faustão a Band está vendo seu faturamento dobrar em médio prazo, pois empresas de grande porte e impactos estão investido em publicidade na emissora devido a presença de Fausto Silva.

A emissora vai colocar o comunicador em um dos horários mais nobres da TV, das 20h30 às 22h45, mesma faixa de horário em que a concorrência, Globo, Record e SBT com programa do Ratinho, obtém bons índices de audiência e visibilidade.  Como Faustão vai atuar neste horário o Band Notícias será encerrado.

Sobre Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!, Jornal O Democrata, SP Agora, Band e ITV.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *