Fátima Bernardes chama discurso de Bolsonaro na ONU de vergonhoso
PUBLICIDADE

Fátima Bernardes chama discurso de Bolsonaro na ONU de vergonhoso

Redação

21 de setembro de 2021
Atualização:21 set 2021 às 17:04

Nesta terça-feira (21), em seu programa Encontro, Fátima Bernardes polemizou, ao chamar de vergonha o discurso do Presidente Jair Bolsonaro na ONU. Em seu comentário, ela chamou as falas do presidente de vergonhosas.

A reação de Fátima veio após o presidente novamente defender o tratamento precoce contra a Covid-19, que os cientistas já explicaram inúmeras vezes ser ineficaz e perigoso contra a Covid. Inclusive, ela criticou também as falas ”mentirosas” de Bolsonaro sobre a condução do seu Governo na pandemia.

Vale lembrar que na emissora, o ex-marido de Fátima Bernardes, Wiliam Bonner, também é crítico ferrenho do presidente, e sempre que pode, aproveita matérias do Jornal Nacional para comentar sobre a ineficácia de Bolsonaro durante a gestão da pandemia.

Inclusive, vários jornalistas, famosos e apresentadores da Globo não escondem que são anti-Bolsonaro, assim como boa parte da população brasileira em geral, por diversos motivos, mas em especial, sobre o controle da Covid-19 no Brasil.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *