×
PUBLICIDADE

Chucky boneco assassino ganha série em concorrente da Netflix

Igor Juan

4 de outubro de 2021
Atualização:04 out 2021 às 19:46

Os serviços de streamings e conteúdos Netflix e Star+ estão da todo vapor para mostrar em tem o melhor conteúdo diante ao público. Recentemente lançada no Brasil, em 31 de agosto de 2021, a Star+ que pertence ao grupo Walt Disney vai lançar uma série que muito antes de ser lançada já vista como um grande sucesso entre muitos, Chucky O Boneco assassino.

Atração é produzida por Don Mancini, criador do personagem em 1988. Don Mancini produziu a série para o canal SyFy na TV americana e no Brasil será exibida por meio da plataforma de streaming Star+.

A história da série – Chucky boneco assassino

Chucky vai mostrar o vilão de plástico aterrorizando uma pequena cidade em Nova Jersey e aprofundar, por meio de flashbacks e outros resgates, o passado do assassino e bruxo Charles Lee Ray (Brad Dourif) antes de transferir sua alma para o brinquedo ruivo, destacando inclusive sua infância e a relação doentia do personagem com a própria mãe.

A história tem início quando Jake Wheeler, um adolescente desajustado e em conflito com a própria sexualidade, encontra o aparentemente inofensivo boneco Good Guy em uma venda de garagem. Encantado com a peça retrô, ele a compra e a leva para casa, sem saber que essa decisão mudará sua vida.

O programa do SyFy contará com oito episódios em seu primeiro ano, podendo ser renovado para novas temporadas caso faça sucesso. Astros da franquia original, Alex Vincent, Jennifer Tilly, Christine Elise e Fiona Dourfi estão de volta, reprisando seus respectivos papéis de Andy Barclay, Tiffany, Kyle e Nica Pierce.

Filme de

Filme de Chucky na década de 80

Na década de 80 com os aparelhos de videocassete em alta nos EUA e surgindo gradativamente como novidade no Brasil, e canais de TV por assinatura em acessão, os filmes de Chucky eram sucesso absoluto entre o público. Todas crianças morriam de medo do personagem.

O longa fez tanto sucesso que ganhou mais duas versões: em 1990 e 1991. Sete anos depois, os produtores fizeram a versão de A Noiva de Chucky.

Agora, 33 anos depois da primeira produção, o Star+ traz, com exclusividade, uma nova série inspirada nos filmes. Chucky tem data de estreia para 27 de outubro, na plataforma de streaming.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.