
Uma jovem de 22 anos, moradora de Sorocaba, está desaparecida desde o último domingo (2). Andressa Nailda Alves da Silva foi vista pela última vez no apartamento onde mora com o irmão, no bairro Jardim Brasilândia, na zona norte da cidade.
A família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento na quinta-feira (06/03). Segundo o relato, Andressa teria separado algumas roupas e informações que iria até a casa de um amigo.
Porém, os familiares próximos que ela não está com esse amigo nem com outras pessoas próximas. Um jovem que faz uso de medicação para depressão, não possui histórico de dependência química ou consumo excessivo de álcool.
Ainda conforme o boletim, antes de desaparecer, ela trocou o chip do celular e não eventualmente o novo número com a família.
Qualquer informação sobre o seu paradeiro poderá ser comunicada à Polícia Militar, pelo telefone 190, ou ao Disque Denúncia, pelo número 181.
Você também pode gostar de:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.