19 de julho de 2019 - Atualizado: 07 mar 2022 às 16:36
Serão enterradas neste sábado (20) a família que morreu em um grave acidente de carro em São Roque na Rodovia Raposo Tavares, há uma semana (sábado 13 de julho).
O acidente que ocorreu no quilometro 49, próximo ao bairro Alto da Serra, foi causado por uma carreta bitrem carregada com 30 toneladas de soja, no qual o motorista fugiu do local do acidente e não foi localizado até o momento. Na batida, o veículo que seguia de Mauá, para São Roque, pegou fogo, e presos as ferragens os passageiros não conseguiram sair, apenas um dos ocupantes conseguir escapar com 20% do corpo queimado.
Nesta sexta-feira (19), Instituto Médico Legal (IML) liberou os corpos de Maria Edir Costa, 68 anos, Enoque Rodrigues da Silva, 78 anos, Nicole Frias Gastardeli, 15 anos, e Marcelo José Gastardeli de 8 anos para serem enterradas. Os corpos tiveram que passar por exames através da arcada dentaria para confirmação de identidade, mesmo os familiares já tendo identificados por outros meios.
As duas crianças eram irmãos e os dois adultos eram avós delas, a vítima que conseguir escapar era tia das crianças. Internada em um hospital da região de São Paulo, o estado de saúde dela é estável e deverá permanecer em recuperação para tratar as queimaduras de segundo grau.
O velório das vítimas será no Cemitério Vale dos Pinherais em Mauá das 08h às 12h e o enterro está marcada para às 14h no Cemitério do Carmo no Itaquera.
A Polícia Civil de São Roque investiga o caso que foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa.
Imagem de uso exclusivo Correio do Interior.Todos direitos reservados © - 2022