
Amigos e familiares de Piedade, cidade vizinha a Ibiúna, estão em busca de um homem de 53 anos que é considerado desaparecido após passar por um hospital em Sorocaba.
O homem em questão é Ademir Ferreira. Ele estava hospitalizado no CHS – Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) e no dia 31 de julho teve alta médica e depois disso não foi mais visto, ele simplesmente desapareceu.
Ao Correio do Interior, os familiares informaram que Ademir sofreu uma queda em sua casa em Piedade e foi inicialmente atendido na Santa Casa de Piedade, mas devido à gravidade, foi transferido para Sorocaba.
Após receber alta, ele estava em bom estado de saúde e deveria chegar em casa no dia seguinte, 1 de agosto e posteriormente voltar ao hospital para retorno de consulta médica. No entanto, foi para casa e muito menos ao retorno do atendimento médico.
Passados-se 11 dias de seu desaparecimento, nesta segunda-feira 911/08), os familiares registaram o caso na delegacia de Piedade. Por ora, quem tiver informações sobre onde está Ademir ou que possa ter acontecido, é importante acionar o 181 (Disque Denúncia) ou 190 (Polícia Militar).

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




