Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
Procurado pelo Correio do Interior, o Instituto Cisne, que administra o hospital, custeado pela Prefeitura de Mairinque, não retornou contato.
05 dez 2019 l Atualização: 05 dez 2019 às 18:03
Com falta de pagamento aos funcionários, o Pronto Atendimento de Mairinque está com atendimento parcialmente paralisado. Nesta quinta-feira (05), os serviços foram reduzidos aos público.
De acordo com funcionários da unidade hospitalar, gerenciada por uma empresa terceirizada, os pagamentos estão há dois meses em atraso. Do quadro geral de médicos no pronto atendimento, apenas um está prestando atendimento ao público. Ainda de acordo com a secretaria e recepção do hospital, cerca de 6 mil atendimentos são realizados ao mês. Com a paralisação parcial o número de atendimentos cai e prejudica o sistema de saúde municipal.
O hospital começou apresentar problemas de administração financeira em outubro de 2018, está é terceira vez que uma paralisação é registrada. Procurado pelo Correio do Interior, o Instituto Cisne, que administra o hospital, custeado pela Prefeitura de Mairinque, não retornou contato.
No total, temos concursos públicos nos mais diversos estados, como...
Até o dia 31 de janeiro a Hyundai Caoa realiza uma campanha...
Uma plataforma foi criada para contabilizar o número de pessoas...
O Governo do Estado de São Paulo iniciou nesta segunda-feira...
A partir do dia 25 de janeiro estarão abertas as...
A volta as aulas presenciais em Araçariguama para 2021 deve...
O Ministério da Justiça divulgou na noite de domingo (17)...
Todos direitos reservados © 2016-2021
Seja o primeiro a comentar