27 de outubro de 2021 - Atualizado: 28 out 2021 às 21:35
Com o alto preço dos combustíveis no Brasil, em que a gasolina ultrapassa o valor de R$ 7 reais / litro, muitos brasileiros tem sentido o impacto financeiro ao abastecer os veículos, até mesmo transportadores de diferentes setores da indústria e comércio não estão aguentando os altos valores.
Com essa situação, caminhoneiros de todo convocaram uma paralisação geral no início de novembro, o que pode afetar todo o Brasil com falta de alimentos em supermercados e até mesmo combustíveis em postos.
Em Manaus, estado de Amazonas, umas das maiores organização criminosa do Estado, o Comando Vermelho 2 emitiu um comunicado pelas redes sociais informando que pode realizar ação de vandalizar e atacar alguns postos de combustíveis pelo Brasil, até mesmo realizar a explosão de muitos postos, se o Governo Federal não reduzir o valor dos combustíveis.
Ainda na mensagem, a facção da o prazo de uma semana para que que a redução seja feita, podendo ocorrer por ordem do Governo Federal ou então pelos proprietários dos postos no Estado.
Além dos postos caminhões tanques também podem ser sequestrados e explodidos, diz a mensagem que tem viralizado entre internautas de Manaus.
A Polícia Militar e o Governo do Estado de Manaus, não se pronunciaram sobre a questão de segurança pública, diante ameaça.
Todos direitos reservados © - 2022