Fábrica multinacional de embalagens, Zaraplast amplia produção e abre novas vagas no interior de SP

Fábrica Multinacional De Embalagens, Zaraplast Amplia Produção E Abre Novas Vagas No Interior De Sp

Para quem está em busca de emprego com início imediato, a fábrica de embalagens da Zaraplast, está com vagas baretas para aumentar sua linha de produção.

A empresa é uma multinacional da Espanha, sendo uma das maiores fabricantes de embalagens flexíveis da America latina e está localizada em Cabreúva, interior de São Paulo, na Estrada Prefeito João Zachi, nº 1800, bairro Caí. Especificamente a empresa produz embalagens para empresas de alimentos e bebidas, saúde e agronegócio.

As vagas são tanto para homens, bem como mulheres, tanto moradores de Cabreúva, bem como de cidades vizinhas Os candidatos podem enviar curriculum online para e-mail: [email protected] Outro modo de enviar currículo é pelo site da empresa através do endereço – zaraplast.com.br/contato

Benefícios da ZaraplastPlano de saúde 

Um dos benefícios mais populares da Zaraplast, mas segundo uma avaliação no Glassdoor, o plano é ruim e tem co-participação

  • Vale-transporte/Fretado;
  • Plano odontológico;
  • Ambiente de trabalho; 
  • Sustentabilidade;