PUBLICIDADE

Exposição de vida particular pode ter atraído assaltantes a invadiram casa de vereador em São Roque

Igor Juan

30 de outubro de 2019
Atualização:30 out 2019 às 11:46

Na última semana, sexta-feira (25), criminosos armados invadiram a casa do vereador são-roquense, Rafael Tanzi (PP).

Rafael e seus familiares que estavam em casa, logo no início da manhã às 6h, foram mantidos reféns dos criminosos que buscavam por dinheiro e joias. O crime ocorreu no bairro Maylasky.

A polícia informou que os bandidos invadiram o imóvel do parlamentar por volta das 6h e deixaram o local às 8h.  Rafael estava no telefone no momento em que percebeu a presença dos criminosos, e foi avistado por um dele, que percebeu que ele estava no celular, assim ele foi pego e levado para um dos cômodos da casa e agredido com o uso de uma arma de choque elétrico, além de ter sofrido um ferimento na cabeça. Os demais familiares do parlamentar não sofreram agressões física.

Na delegacia, em registro de boletim de ocorrência, Rafael relatou que os criminosos pediam repetidamente por dinheiro, joias e que queriam ter acesso ao cofre da casa. Mas ele disse aos criminosos no momento da ação que não havia cofre em sua casa. Todos os criminosos fugiram antes da chegada da Polícia, e o caso segue sob investigação.  Uma das linhas de investigação da Polícia, é se saber se os criminosos tinham alguma relação próxima com familiares.

Ao que apurado pelo Correio do Interior e que também segue como observação entre o setor de investigação da Polícia Civil, é que a exposição da vida particular do parlamentar em redes sociais, pode ter atraído os criminosos até a sua casa, já que frequentemente o parlamentar realiza viagens internacionais à trabalho, e pela vida que exibe nas redes sociais, com carro de alto valor, lugares, e pessoas ligadas ao mundo empresarial.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *