• Contato
  • Missão e Valores
  • Política de privacidade
  • Sobre
Correio do Interior
Terça, 13 de abril de 2021
  • Brasil
  • Política
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Opnião
  • Cultura
Diariamente produzindo só os fatos que interessam.
Saiba mais

Exposição de vida particular pode ter atraído assaltantes a invadiram casa de vereador em São Roque

Ao que apurado, a exposição da vida particular do parlamentar pode ter atraído os criminosos até a sua casa

Igor Juan

30 de outubro de 2019 l Atualização: 30 out 2019 às 11:46

Na última semana, sexta-feira (25), criminosos armados invadiram a casa do vereador são-roquense, Rafael Tanzi (PP).

Publicidade

Rafael e seus familiares que estavam em casa, logo no início da manhã às 6h, foram mantidos reféns dos criminosos que buscavam por dinheiro e joias. O crime ocorreu no bairro Maylasky.

A polícia informou que os bandidos invadiram o imóvel do parlamentar por volta das 6h e deixaram o local às 8h.  Rafael estava no telefone no momento em que percebeu a presença dos criminosos, e foi avistado por um dele, que percebeu que ele estava no celular, assim ele foi pego e levado para um dos cômodos da casa e agredido com o uso de uma arma de choque elétrico, além de ter sofrido um ferimento na cabeça. Os demais familiares do parlamentar não sofreram agressões física.

Publicidade

Na delegacia, em registro de boletim de ocorrência, Rafael relatou que os criminosos pediam repetidamente por dinheiro, joias e que queriam ter acesso ao cofre da casa. Mas ele disse aos criminosos no momento da ação que não havia cofre em sua casa. Todos os criminosos fugiram antes da chegada da Polícia, e o caso segue sob investigação.  Uma das linhas de investigação da Polícia, é se saber se os criminosos tinham alguma relação próxima com familiares.

Publicidade

Ao que apurado pelo Correio do Interior e que também segue como observação entre o setor de investigação da Polícia Civil, é que a exposição da vida particular do parlamentar em redes sociais, pode ter atraído os criminosos até a sua casa, já que frequentemente o parlamentar realiza viagens internacionais à trabalho, e pela vida que exibe nas redes sociais, com carro de alto valor, lugares, e pessoas ligadas ao mundo empresarial.

Veja também

  • Vacina Gripe
    Mairinque da início a vacinação contra a gripe
    Mairinque da início a vacinação contra a gripe
  • Joaquim Barbosa Eleições 2022
    Joaquim Barbosa pode entrar na disputa eleitoral 2022 para tirar Bolsonaro da presidência
    Joaquim Barbosa pode entrar na disputa eleitoral 2022 para tirar Bolsonaro da presidência
  • Prefeitura de São Roque implementa container de lixo na região central
    Prefeitura de São Roque implementa container de lixo na região central

Deixe uma resposta Cancelar resposta

  • Assine
  • Expediente
  • Sobre
  • Política de privacidade

Todos direitos reservados © 2016-2021